Ufanismo, escatologia, Justin Bieber, canalhocracia... essas são as palavras de ordem que eu to percebendo por aí.
É época de copa e, longe de mim querer falar mal de futebol (esse último final de semana vi GanaxEUA, InglaterraxAlemanha, jogasso por sinal, e ArgentinaxMéxico), não tenho nada contra o esporte embora me apercebam alguns detalhes estranhos e complexos, mas até aí tudo bem afinal eu também não entendi Matrix Revolutions. A coisa que eu sou contra é o patriotismo de copa. As pessoas penduram a bandeira na janela por esse mês mas, mês que vem (ou antes, se o escrete canarinho for eliminado) retiram tudo e a coisa morre. Temos orgulho do Brasil em doses homeopáticas, diluídas de quatro em quatro anos, e nosso povo anda cada vez mais desinteressado por tudo que acontece além da copa...
Mudando de assunto: Justin Bieber... Indignação é a palavra que eu tenho pra esse menino (?) mas tudo bem, gosto não se discute, se lamenta.
Tá de madrugada e esse é o primeiro post de 2010, depois coloco algo melhorzinho, to com sono e sóbrio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
É por isso que eu não gosto de copa - na verdade de futebol - e acredito ser mais patriota que os fanáticos pelo supracitado, pois enquanto os outros só estão interessados no placar do jogo, se esquecem de voltar os olhos para as bandidagens políticas. E é bem nessa época do ano que eles aproveitam para deitar e rolar (no dinheiro principalmente). Justin Bieber? Hã?! Desculpa, sou meio alienada quanto a essas coisas acéfalas. ;)
ResponderExcluirQuem é vivo sempre aparece, né?! Hehe.
=)