Hoje resolvi tomar as rédeas do assunto e levar as coisas um pouco mais a sério. Tem um tempão que não adiciono nada no blog e fiz algumas mudanças na HTML, campo no qual sou analfabeto mas gosto de pensar que isso ainda tem jeito.
Uma das maiores é o post com o nosso podcast que ninguém escuta, espero que isso possa mudar, cujo link se encontra aí embaixo no Post anterior, para a alegria de vocês, pois a minha se foi junto com meu orgulho.
Comecei a rever os episódios de Caverna do Dragão, numa daquelas saudosas recordações nostálgicas (pleonasmo?) da minha tenra infância. Muito bom. Essa juventude de agora que só quer saber de Naruto, Yu-Gi-Oh, Inuyasha (embora, na verdade, quem muito gosta desses desenhos citados já tenha passado da casa bidecimal) e esquece, ou ainda, não conhece, crássecos como o próprio Caverna do Dragão (visualização obrigatória pra todo RPGista), Thundercats, Silverhawks, Comandos em Ação, Cavalo de Fogo, Ursinhos Gummy (ou Ursinhos Gumby), Johnny Quest (nenhuma semelhança com a banda quase homônima), Snoopy (ou Peanuts, ou Desenho do Charlie Brown, também dessa vez o desenho guarda nenhuma semelhança com a banda quase "xará" de um dos filhos do Schultz), Punky (tanto o seriado quanto o desenho) entre outros. Tantas recordações... Quem perdeu os 80/90, pelo menos para a programação televisiva infantil, me dá pena.
Ou não.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário